Aberto do Green Village

Daniel Dias vence 1º etapa do Tour Gaúcho 2015
O Green Village Golf Club, em Xangri-lá, recebeu de 23 a 25 de janeiro o 9º Aberto de Golfe Cidadão Ivo Nedeff

A força do golfe gaúcho iniciou a temporada mostrando todo o seu talento. Mais de 120 atletas de alto nível técnico entraram em campo neste final de semana. Os dias ensolarados contribuíram para o espetáculo na cancha de nove buracos, localizada no litoral do Rio Grande do Sul.

O jogador do Porto Alegre Country Club, Daniel Dias, levantou a taça de campeão ao fazer uma volta surpreendente no domingo (36-29), ficando apenas uma tacada a frente do jovem Sandro Gonçalves que quebrou o recorde do campo ao jogar 5 tacadas abaixo do par (68). Na terceira colocação, por uma tacada, ficou o talentoso local player Alan Dietrichkeit. O jogo equilibrado e a pontuação parelha do grupo proporcionaram ao público um espetáculo inesquecível.

DSC03524

CONFIRA AQUI OS RESULTADOS FINAIS

Entre as Damas, Elizangela Fagundes, integrante do projeto social Novos Talentos de Santana do Livramento ficou com o título. A jovem de 18 anos acumulou inúmeras vitórias no circuito estadual em 2014. Para 2015, a atleta buscará novas oportunidades em Porto Alegre, com o objetivo de entrar para o Ranking Nacional. “Vou seguir treinando pesado para baixar meu handicap e tentar bolsas de estudos através de patrocinadores” afirmou a golfista.

elizangela

Acompanhe as fotos do 2º dia de competição

NOVAS PARCERIAS
Entrou em campo ainda o empresário de logística marítima e holding internacional, Sr. Chen Hai Sheng, que veio ao Brasil em busca de convênios e parcerias que envolvam o esporte e a troca de conhecimento entre especialistas da área. Sheng, natural de Shizen (China), é sócio-diretor do maior complexo de golfe do mundo, o MissionHill, onde estão distribuídos 12 canchas de golfe. Ao longo do ano serão formalizadas as ações discutidas no torneio.

sheng

CAMPEÕES 2014
Durante o evento – que leva o nome de um dos maiores incentivadores do golfe gaúcho, Sr. Ivo Nedeff, foi realizada a cerimônia de premiação dos Campeões do Ano e os melhores golfistas gaúchos de 2014 marcaram presença. A Federação Riograndense de Golfe distribui prêmios como vale presentes, televisores, computadores e passagens aéreas aos jogadores e clubes filiados que mais participaram do Tour, valorizando o empenho dos atletas de todas as categorias.

Veja aqui as fotos dos campeões 2014

__________________________________________

Veja aqui os resultados parciais da competição.
O atleta Daniel Dias está na liderança, seguido por Alan Dietrichkeit

ABAIXO CONFIRA O DRAW DE DOMINGO (dia 25)

draw

Acompanhe as fotos do 1º dia de jogo

reduzida site

Confira abaixo o DRAW de sábado (dia 24)
Sujeito a pequenas alterações

draw sábado

E 2015 inicia com muito golfe! A 1ª etapa do Tour Gaúcho acontece no Green Village Golf Club, em Xangri-lá, de 23 a 25 de janeiro. Faça sua inscrição até o dia 21 (quarta-feira) e participe deste tradicional evento do golfe gaúcho.

Confira aqui a programação completa

 

c

Artigos semelhantes

Topo