Aberto de Torres

Revelação do golfe gaúcho vence em Torres
Segunda etapa do Tour 2015 aconteceu neste final de semana e contou com 80 atletas inscritos

herik

A 2ª etapa do Tour Gaúcho por Categorias 2015, realizada nos dias 7 e 8 de fevereiro, no São Domingos Torres Golf Club reuniu 80 atletas de todo o Estado, divididos em 36 categorias.

Confira aqui os resultados finais

Em campo duas gerações do esporte se encontraram e demonstraram alto nível técnico durante a competição. O experiente jogador de Pelotas, Octávio Villar (na foto abaixo), um dos melhores atletas da história do golfe gaúcho dominou a cancha no primeiro dia, somando um escore de 36/32. Logo atrás vinha a revelação Herik Machado (na foto acima), atleta de Santana do Livramento que iniciou no esporte através do projeto social Novos Talentos. Herik somou 37/35 ficando 4 tacadas atrás do primeiro colocado. Mas em uma recuperação surpreendente, o jovem prodígio faz uma volta de 32/33 no domingo, ficando uma tacada de vantagem de Villar, que somou 35/35.

fanta

Herik Machado vem de vitória no Tour Nacional Juvenil, realizado em Curitiba, nos dias 29 de janeiro a 1º de fevereiro e levantou a taça de campeão em Torres. Na terceira colocação, apenas uma tacada atrás de Octávio Villar, ficou outro jovem talento gaúcho, Sandro Gonçalves (na foto abaixo) que jogou 33/38/35/33 nos dois dias de torneio.

sandro

 

torres

Artigos semelhantes

Topo