Interfederações Adulto

A equipe da Federação Riograndense de Golfe, patrocinada pela Cabanha da Maya venceu de ponta a ponta o 20º Torneio Interfederações Adulto, realizado de 6 a 8 de agosto, no Clube de Golfe de Brasília, no Distrito Federal.

O time composto por Herik Machado, número 1 do Brasil, Sandro Gonçalves, Rohan Boettcher, Matheus Balestrin e o capitão Octávio Villar venceu São Paulo por 9,5 a 4,5; derrotaram o Paraná pela mesma vantagem no dia seguinte; e garantiram o título, invictos, ao superar a Fecong (Federação Centro Oeste de Golfe), por 10 e 3, e empatar com o Rio de Janeiro, na rodada final.

Crédito fotos: Fábio Vicente/FGERJ

campeoes2_interfederacoes15_rs-cabanha_fvicente_baixa


A equipe gaúcha embarcou nesta quarta-feira (dia 5) para disputar o 20º Torneio Interfederações Adulto, que será realizado de 6 a 8 de agosto, no Clube de Golfe de Brasília, no Distrito Federal.

cabanha

O importante patrocínio da Cabanha da Maya através do empresário Sergio Carpi, possibilitou o custeio da viagem dos atletas: Herik Machado, número 1 do Brasil, Sandro Gonçalves, Rohan Boettcher, Matheus Balestrin e Octávio Villar.

IMG-20150805-WA0005

IMG-20150805-WA0002

Artigos semelhantes

Topo