Tour Juvenil Nacional

O gaúcho Rohan Boettcher e a paulista Lauren Grinberg venceram neste domingo de ponta a ponta a quarta etapa do Tour Nacional Juvenil de Golfe, realizada no Porto Alegre Country Club, na capital gaúcho. Eles haviam sido os campeões da etapa anterior, disputada no Itanhangá Golf Club, no Rio de Janeiro.

Boettcher somou 213 tacadas, contra 218 do vice-campeão, o coreano Jinbo Ha, que joga por São Paulo. O gaúcho Andrey Xavier Borges foi o terceiro colocado, com 222. Boettcher  e Ha repetiram as duas primeiras colocações também na categoria B, onde Daniel Celestino (PR) e Max Lima (CE) empataram em terceiro, com 225.

VEJA AS FOTOS DA COMPETIÇÃO

Borges venceu a categoria C (pré-juvenil), seguido por João Vitor Toledo (DF), com 225, e Jack Loughridge (RJ), com 237. Na D, Stefano Thrane (SP) foi o campeão, com 246. O vice foi Pedro Henrique dos Santos (PR), com 263, e o terceiro colocado foi Pedro Sasso (RS), com 273. Pedro Miyata (SP) conquistou o título da E, com 227, seguido por Lucas Medeiros (SP), com 291, e por João Vicente Gavião (RS), com 332.

Lauren venceu a categoria principal feminina com 224 tacadas, seguida por Ana Beatriz Cordeiro (PR), com 227, e por Laura Helena Caetano, com 233. Lauren foi também campeã da categoria B, seguida por Laura e por Luiza Helena Caetano, com 241. Já Ana Beatriz foi campeã da C (pré-juvenil), com 227, seguida por Karen Hoshino (SP) e Fernanda da Silva (SP), respectivamente com 263 e 275 tacadas.  Maria Emilia Gomes Pereira (RJ) venceu a D, com 258, seguida por Meilin Hoshino (SP), com 298, e por Maria Julia Ribeiro (RJ), com 312.

O torneio foi organizado pela Federação Riograndense de Golfe, com apoio da Confederação Brasileira de Golfe. O campeonato, que foi disputado em 54 buracos (18 por dia), valeu para os rankings mundial amador (WAGR), nacional e estadual.

VEJA OS RESULTADOS COMPLETOS


A 4ª etapa do Tour Nacional Juvenil, que começou nesta sexta-feira (dia 4) e vai até domingo, conta com 48 atletas no Porto Alegre Country Club. Na liderança da competição está o atleta gaúcho de Santa Cruz do Sul, Rohan Boettcher que jogou o par do campo (70). Na segunda colocação está o coreano Jinbo Ha (71) e na terceira posição mais um gaúcho, do Belém Novo Golf Club e do projeto social Novos Talentos, Andrey Xavier (72) – aniversariante do dia.

VEJA AQUI O DRAW DE DOMINGO, dia 06/03

FOTO INTERNA

VEJA AS FOTOS 

CONFIRA OS RESULTADOS PARCIAIS


CONFIRA O DRAW DE SEXTA-FEIRA (DIA 4)

Local:
Porto Alegre Country Club
Rua Libero Badaró, 524 – Porto Alegre
Fone: 51-3328-3011  golfe@pacc.com.br

Data:
04 a 06 de Março
Dia 03 (quinta-feira) reservado para treino

Modalidade: Stroke Play em 54 buracos – 18 buracos por dia

Validade Rankings:
Ranking Mundial – categoria A Masculino e Feminino
Pré-Juvenil e Juvenil Nacional – Masculino e Feminino
Juvenil Masculino e Feminino Estadual

CONFIRA AQUI A PROGRAMAÇÃO COMPLETA

banner cabeçalho blue golf_ tour juvenil rs

Artigos semelhantes

Topo