INTERCLUBES 2017

Interclubes JPG

Local: Green Village Golf Club

Data: 03 a 05 de Março de 2017
Dia 03 de março reservado para treino

Número de jogadores por equipe: até 08 jogadores com índex

Premiação: Taça transitória para o clube campeão
Troféu de Campeão e Vice-Campeão
Medalhas para os integrantes da equipe campeã

Data limite para Inscrição: 28 de Fevereiro
Os clubes devem enviar as inscrições de sua equipe diretamente para a FRGG (frgg@frgg.com.br)

Valor Inscrição por equipe/clube: R$ 1.360,00 por equipe
Os clubes devem fazer o pagamento para o clube sede do torneio.

Dados para depósito:
CONDOMÍNIO GREEN VILLAGE – CNPJ: 07.580.579/0001-58 Banco Banrisul Agencia : 0168 Conta Corrente: 06.16939509 para o e-mail condgreenvillage@hotmail.com
Contato para comprovante ou informações locais: (51) 3160-7520 / 3689-2720 com Eliane

Programação Social:
Sexta – Dia livre para treino – Fechamento tee 01 às 16h
Sábado – Das 07h as 09h – Café da manhã no Club House
As 18h – Coquetel com churrasco
Domingo – Das 07h as 09h – Café da manhã no Club House
As 18h – Premiação

Hoteis com tarifas especiais:
Amigos do Mar – (51) 3603-7070 – Contato: Eva – Valor diária apto duplo: R$ 138,00
Hotel Napoli – (51) 3665-2231 – Contato: Rodrigo ou Leandro – Valor diária apto duplo: R$ 150,00

• Possibilidade de 3ª cama em ambos hotéis. Faça sua reserva o quanto antes!

 

REGULAMENTO GERAL

 

Número de jogadores por equipe/clube:

08 jogadores com índex – Interclubes, sendo com a seguinte composição:

02 jogadores até 8,5 index

02 jogadores 8,6 a 14,0 index

02 jogadores 14,1 a 22,1 index

02 jogadores 22,2 a 32,9 index

Obs 01: Os jogadores poderão ser inscritos com index inferior aos seus, para que o clube possa completar o quadro de jogadores.

 Item 1: Para formação de equipes os clubes Country Club Cidade de Rio Grande e Dunas Clube poderão se coligar para composição de equipe única, devido ao número reduzido de jogadores e não poderão convidar jogadores de outros clubes.

Item 2: Para formação de equipes os clubes de São Domingos Torres Golf Club e Green Village Golf Club poderão se coligar para composição de equipe única, devido ao número reduzido de jogadores e não poderão convidar jogadores de outros clubes.

Item 3: As equipes poderão ser mistas.

Item 4: Cada clube poderá participar somente com 01 equipe.

Item 5: O jogador deverá estar devidamente federado e cadastrado no sistema Bluegolf no mínimo 60 dias anterior ao início do torneio, sem exceção, para poder representar o seu clube.

Modalidade: Stroke Play – 18 buracos/dia

Sistema de Pontuação:

Serão considerados os seis melhores resultados/dia da equipe.

Ao final do segundo dia e apurados todos os escores válidos, será vencedor o clube que no somatório de todas as categorias, obtiver o menor número de tacadas. O clube receberá o troféu correspondente.

 

Confecção do draw:

O draw do primeiro dia confeccionado pela FRGG e do segundo dia será obedecido o draw técnico, ou seja, pelo resultado dos escores. Para formatação do draw, em qualquer circunstância, sempre se colocará jogadores de equipes diferentes.

Hora de saída no draw: O jogador deve sair na hora indicada pela Comissão.
Penalidade por Infração: Conforme Regras de Golfe aprovadas pela R&A (art. 6.3) o jogador SERÁ DESCLASSIFICADO nos jogos individuais, não havendo qualquer possibilidade de lhe impor outra penalidade. O horário de saída será determinado pela comissão do torneio e do clube, com saídas com intervalo de no mínimo de 08 em 08 minutos.

Sistema de Desempate:

Empate final: Em caso de empate final o critério utilizado será morte súbita (play off) no buraco a ser definido pela comissão do torneio, tantas vezes for necessário. Os clubes empatados indicarão apenas um jogador para esta decisão.

 O Campeonato será regido pelas regras do Royal and Ancient Golf Club of St. Andrews, e pelas regras locais do clube sede. Este programa foi aprovado pela Diretoria Técnica da FRGG. A Comissão do torneio, que deve ser composta com 01 membro da Diretoria Técnica da FRGG, pode alterar este regulamento e a decisão da comissão é definitiva. Casos omissos serão resolvidos pela comissão do torneio.

 

A todos um bom jogo!

 

FICHA DE INSCRIÇÃO

 

NOME DO CLUBE: ____________________________________________________________

COMPOSIÇÃO EQUIPE INTERCLUBES – COM HANDICAP

  • _______________________________________________________ Index ___________
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