Brasil vence Mundial Sênior

A equipe da Associação Brasileira de Golfe Sênior (ABGS) conquistou o título de campeã do Mundial Sênior, que começou a ser jogado neste final de semana, 26 e 27 de agosto, em dois campos – Champions Course e Legends Course – do Omni La Costa Resort and Spa, em La Costa, Carlsbad, na Califórnia (EUA).

O Brasil foi o campeão mundial com handicap (net) ao totalizar 424 tacadas, na soma dos três melhores resultados de cada dia da equipe, nos dois dias da competição. O time das Ilhas Jersey, que começou em primeiro e tem como destaque o ex-campeão mundial de Fórmula 1 Nigel Mansel, terminou em segundo com 432, oito tacadas atrás.

A equipe do Brasil foi formada pelo capitão Silvio Cecin, do Belém Novo, de Porto Alegre, Douglas Black, da Academia GolfRange Campinas; Maurício Ferreira Júnior, do Morro do Chapéu, de Minas Gerais; e Nivaldo Gerais, do Clube de Golfe de Brasília. Ramon Santos, do São Paulo Golf Club; e José Rodrigues Neves, do Goiânia Golf Club, participaram apenas das competições individuais. Paulo Hendges, da Academia GolfRange Campinas, também estava inscrito, mas precisou cancelar a viagem por causa de uma lesão no ombro Continue lendo

Artigos semelhantes

Topo