NOVO DIRETOR JUVENIL NA FRGG

A FRGG através de seu Presidente Ricardo Ilha Moreira e seu Vice Presidente Fabio Prates, parabenizam os Juvenis do Rio Grande do Sul pela grande desempenho em Caxias do Sul, principalmente no EXTRA CAMPO, comportados, focados, disciplinados e envolvidos com suas atividades estudantis, além de apresentarem um grande golfe mostraram que estão caminhando para serem cidadãos.
Como diz Octavio Villar não adianta dar o Céu e depois retirarmos a escada, não podemos fazer clientelismo com nossos meninos e meninas, a nossa responsabilidade é de mostrarmos alternativas de vida!
De nada vale acendermos a Luz, mostrarmos o mundo para os meninos mais carentes e depois apagarmos esta luz, pois quando o golfe termina terminam também as expectativas para quem não tem estudo!
O golfe tem que estar junto com o estudo, às vezes não é o mais fácil colocarmos a gurizada no colégio, é mais tranquilo deixar de lado o mau estudante em prol do bom golfista. Mas certamente a vida irá cobrar do atleta e da consciência de quem não foi duro com ele, um futuro instável e preocupante.
Golfe é Vida e Golfe na Escola é qualidade para toda a vida!
Nesta movimentação em prol da qualidade de direcionamento dado aos Juvenis, carentes ou não, a FRGG esta formatando a cartilha do Golfe Juvenil em relação a convocações, benefício, e demais assuntos pertinentes a eles, os critérios de seleção serão duros em relação a comportamento no campo e extra campo, aproveitamento escolar e atitudes tomadas.
A estrada não é fácil, nós sabemos, por isto neste árduo caminho a ser percorrido convidamos Rodrigo Brezzolin para tomar a frente da Diretoria Juvenil da FRGG. Certamente terá o apoio incondicional da Cris Brezzolin que temos certeza também não medirá esforços para o crescimento da Gurizada!
Temos convicção de que pelo seu modo correto de agir e seu caráter terá muito a somar para esta Gurizada.
Seja bem vindo Diretor Juvenil!
Federação Riograndense de Golfe uma entidade de golfistas para Golfistas.

Artigos semelhantes

Topo