Circuito Juvenil – Etapa Pelotas

Neste último final de semana, o Golfe Gaúcho deu um importante passo para a consolidação de seu Futuro.

Com os olhos voltados para a nova geração de golfistas a FRGG (seguindo a direção que seu Presidente Ricardo Ilha Moreira enxerga e propõe como a forma de sermos fortes e ampliarmos nossos horizontes), organizou em Pelotas a I Etapa do Circuito Juvenil Gaúcho.

A parceria com o Campestre de Pelotas através de Seu Presidente Octavio Villar e com o Dunas Clube Através de Seu Presidente Luciano Castagno e seu diretor de Golfe Rodrigo Brezolin, foram imprescindíveis para o sucesso do Evento.

Seguindo as novas regras da FRGG de ir além do Golfista e preocupados com a formação do Cidadão, formatamos este evento com uma série de novidades para ampliarmos a visão de nossa Gurizada.

Primeiro para fortalecer os laços de parceria, cumplicidade e equipe eles ficaram alojados na sede do Dunas Clube, aonde conviveram por 3 dias fortalecendo e ampliando seus relacionamentos.

Na sexta-feira foi ministrada uma palestra por Octávio Villar (Fanta), Diretor técnico da FRGG e por Fabio Prates, VP da FRGG, tratando da formatação do Tour, Regras e normativas do BOM Cidadão, experiências no esporte e fortalecimento do grupo.

No sábado de Manhã os temas foram, regras de golfe e etiquetas no campo, em uma palestra interativa que foi extremamente útil para tirar duvidas sobre o tema.

No Sábado a noite foi a vez do Psicólogo Luciano Dias de Mattos Souza falar de um tema que nos preocupa e a todos os pais, que é o uso excessivo das redes sócias e Smartphones.
A gurizada participou e gostou muito da palestra e do Palestrante.

Estamos evoluindo, sempre preocupados e auxiliar no crescimento do cidadão.

A meta é formarmos boas pessoas, com foco muito forte no comportamento e no estudo.

Se além de cidadãos formarmos bons jogadores, ficaremos mais felizes ainda e com a consciência de que estamos no caminho correto.

Artigos semelhantes

Deixe uma resposta

Topo