Encerrado mais um Circuito Feminino 2018

No dia 22 de novembro encerramos mais um circuito feminino de golfe, juntamente com o torneio de encerramento da ABFGS, no Gramado Golf Club.

Foram 6 etapas ao longo do ano, sendo a primeira em no Green Village, seguido pela etapa no BNGC, PACC, SCCC, CGC e finalizando em Gramado.

Ao todo, as damas participaram em pelo menos uma etapa do circuito, nas categoria até 16,5, de 16,6 a 31,7 index e categoria 36+ hcp. Além das jogadoras federadas, foi realizado uma programação especial com iniciantes, onde jogaram na modalidade Stableford em algumas etapas e 18 buracos com máximo 150 jardas na etapa de Gramado.

As jogadoras que participaram das etapas somam pontos para o ranking do circuito, e a jogadora que somar mais pontos é a grande campeã do circuito. A atleta do Santa Cruz Country Club, Cristiane Schmitz, somou 185 pontos e liderou o ranking scratch levando o prêmio de campeã, seguido da vice-campeã Brenda Pigatto, do CGC, que somou 112. Na categoria até 16,5 index, a grande vencedora foi Gabriela Dietrichkeit, seguido de Doris Beck.

As campeãs foram premiadas com uma participação em um torneio com hospedagem, inscrição e passagens incluídas, e as vices-campeãs, também foram premiadas com uma participação em torneio, com inscrição e hospedagem pagos.

Ainda teve prêmios para as jogadoras que participaram de todas as 6 etapas, independentemente da posição que ficaram nos torneios. As jogadoras, Gabriela Dietrichkeit, Cristiane Schmitz, Doris Beck, Angela Reckziegel, Nina Edelweiss e Clary Denardi, tiverem 100% de participação no circuito e levaram brindes para casa.

Artigos semelhantes

Topo