Gabriela Dietrichkeit é a campeã da 2° etapa do Circuito Feminino

A 2° Etapa do Circuito Feminino ocorreu no Gramado Golf Club no dia 28 de março, juntamente com o torneio de abertura da ABFGS, e contou com a participação de 38 damas.

Na categoria scratch, Cristiane Schmitz e Gabriela Dietrichkeit finalizaram com 88 indo para play off, onde quem levou o prêmio de campeã foi a Gabriela, e Cristiane levou o vice.

Na categoria até 16,5 index quem levou o primeiro lugar foi Ana Mason com 89 tacadas, seguido de Marinez Pontes, com 91. Juliana Pires levou o primeiro lugar na categoria 16,6 a 31,7 index, e Denise Prehn levou o segundo lugar.

Na categoria 36+, uma categoria incentivo que foi implantada neste ano no circuito feminino, inclui jogadoras com hcp maior que 36 e iniciantes ainda sem handicap. Nesta categoria são disputados 18 buracos facilitados com distâncias máximas de 150 jardas. Nesta etapa teve 10 participantes e quem levou o prêmio de campeã foi Ilse Machry do BNGC, e Aline Rocha do GGC ficou como vice-campeã.

Durante a premiação, foram sorteados calçados da Bendito Conforto, uma bolsa da BannyPel e um conjunto de brincos e pingente da A Mina. Além dos brindes, todas as participantes foram presenteadas com um lindo pingente da Mina feito exclusivamente para essa etapa.

Essa etapa contou com o apoio de BannyPel couro, calçados e acessórios e A mina museu de pedras preciosas

O circuito feminino conta com o apoio de Bendito Conforto e Nova Aliança

Artigos semelhantes

Topo