Faldo Series South America Championship 2019

Faldo Series South America Championship 2019 será nesse fim de semana no Porto Alegre Country Club. O torneio iniciou em 1996 e é mundialmente reconhecida como o maior circuito para jovens amadores entre 12 e 21 anos.
O torneio será disputado nos dias 7, 8 e 9 de junho, somando 54 buracos e o campeão de cada categoria estará automaticamente classificado para a Final Mundial da Faldo Series.

Serão três categorias masculinas: até 21 anos, até 18 anos e até 16 anos; e duas femininas: até 21 anos e até 16 anos.
Além dessas, será disputado, também, a categoria Mini, com medalhas de outro e prata como premiações, para idade até 13 anos masculina e feminina.

A FRGG será representada por 15 jogadores, todos com até 18 anos, são eles: Eduardo Silva, Luciano Aquino, Gabriel Velasco, Wesley Bairros, Igor Muria, Evandro Muria, João Vicente Gavião, Bernardo Brezolin, Agustin Pizzorno, Vagner Martins, Rodrigo Prates e Gabriel Jobim da Silva. Na categoria feminina competem Maria Luiza Soares, Maria Eduarda Cheuiche e Martina Collares.

Os jogadores ficarão hospedados no hotel oficial do torneio, Comfort Porto alegre, e e terá alimentação custeada pela FRGG.
Programação:
6 de junho (5ª feira) – o campo estará aberto para treinos e as 16h haverá uma palestra sobre regras no qual a presença é obrigatória;
7 de junho (6ª feira) e 8 de junho (Sábado) – Dias de jogo;
9 de junho (Domingo) – Terceiro dia de jogo. As premiações ocorrem logo após o término do jogo.

Durante todo o torneio os participantes terão a oportunidade de receber instruções e dicas do profissional Keith Wood.

Acompanhe os resultados e mais informações no Bluegolf acessando aqui!

Artigos semelhantes

Topo