Lucilia Agrifoglio é a campeã da V etapa do circuito feminino

Lucilia Agrifoglio, levou o premio de campeã da V etapa do circuito feminino, ocorrido no Porto Alegre Country Club, dia 24 de outubro.
Lucilia começou a primeira volta jogando bem, fazendo 43, e se manteve na segunda volta, fazendo 39 e finalizando com 82, e deixando o vice com Cristiane Schmitz, do Santa Cruz Country Club, que finalizou com 90.
Na categoria até 16,5 index, Miriam Gressler ficou com o primeiro lugar, finalizando com 80, e Doris Beck com o segundo lugar por uma tacada, 81; ambas do Santa Cruz Country Club.
Na segunda categoria, Noris Barboza,do campestre de pelotas, e Ustane Harzheim, do Belem Novo, começaram a primeira volta parelhas, fizeram 49. Já na segunda volta, Noris manteve o ritmo, e finalizou com 74 net, levando o premio de 1° lugar, e Ustane, com 75, ficou com o segundo lugar.
Na categoria 36+, quem levou o premio foi Cristina Ferreira, do Porto Alegre Country Club, seguido de Margot Pinto, também do PACC.
Durante o coquetel de premiações, teve sorteios de calçados da Bendito Conforto e espumantes e sucos de uva da Nova Aliança

Artigos semelhantes

Topo