U.S Kids de Golf – South American Championship 2019

O campeonato sul-americano do U.S Kids foi realizado no Rio de Janeiro, nos campos do Itanhangá e Campo Olímpico de Golfe. Um dos maiores torneios internacionais para crianças de 5 a 18 anos. Meninos e meninas de diferentes países participaram do campeonato, que aconteceu entre os dias 01 e 03 de novembro, sendo os meninos de 9 a 18 anos e as meninas de 13 a 18, jogaram no Campo Olímpico de Golfe, enquanto os mais novos, jogaram no Itanhangá.

Na categoria de 15 a 18 anos masculina, quem levou o troféu foi Guilherme Grinberg de Sao Paulo. Joao Vicente Gaviao, Porto Alegre, da categoria 12 anos, conquistou o terceiro lugar, e Gabriel Holtz, de Ribeirao Preto ficou com a primeira posição. Bernardo Brezolin, Dunas de Pelotas, assumiu o 5° lugar na categoria 11 anos.
Na categoria feminina, 15 a 18 anos quem conquistou o 1° lugar foi Beatriz Junqueira do Rio de Janeiro. Na categoria 13 a 14 anos, Martina Collares conquistou a 4° posição, ficando atrás de Valentina Bosselmann (Rio de Janeiro) em 3°, e Isu Choi (Sao Paulo) que conquistou o 1° lugar. Na categoria até 8 anos, o troféu ficou com Gabriela Brambilla de Porto Alegre. Maria Antonia Gaviao, de Porto Alegre, Maria Eugenia Peres e Maria Eduarda Cheuiche de Pelotas, e Maria Luiza Soares também tiveram boas colocações. Parabéns a todos os participantes!

Confira todos os resultados aqui.

Artigos semelhantes

Topo