Encerramento do Circuito Feminino 2019

Marinez Pontes foi a vencedora da ultima etapa do circuito feminino 2019.

O Belém Novo Golfe Clube foi sede da etapa de encerramento do circuito feminino 2019, juntamente com a etapa de encerramento da ABFGS, e contou com a participação de mais de 40 damas.
Marinez Pontes, do Santa Cruz Country Club, finalizou a primeira volta com 42, duas de diferença de Cristiane Schmitz, também do Santa Cruz Country Club, que fechou com 44. Na segunda volta, Marinez finalizou com 46 (88 total) e garantiu o premio de campeã, deixando Cristiane com o vice (91).
Na categoria até 16,5, quem levou o premio foi Gabriela Dietrichkeit, do Porto Alegre Country Club (PACC), e Sandra Mechereffe, também do PACC, ficou com o segundo lugar.
Lourdinha Altmayer, do PACC, ficou em Primeiro na categoria 16,6 a 31,7, e Juliana Pires, do Green Village, ficou com o segundo lugar.

No ranking estadual do circuito feminino quem levou o grande premio de campeã do ano foi Cristiane Schmitz, e Gabriela Dietrichkeit levou o vice-campeã do tour. Na categoria até 16,5, Doris Beck, de Santa Cruz, ficou com o primeiro lugar. O segundo lugar na categoria ficou com Marinez Pontes. Juliana Pires foi a vencedora da categoria 16,6 a 31,6, e Marice Fronchetti, BNGC, ficou em segundo lugar.

Durante as premiações teve sorteios de brindes para todas as participantes.

O circuito Feminino 2019 contou com o apoio da Bendito Conforto, que durante as 6 etapas ofereceu calçados de brindes para as damas; e Nova Aliança, que forneceu suco de uva e espumantes em todas as etapas.

Artigos semelhantes

Topo