Projeto Golfe na Escola do Santa Maria conquista novas parcerias

O projeto Golfe na Escola, do Santa Maria Golfe Clube, fechou o ano com muitas conquistas.
A festa de encerramento de ano contou com a ajuda de muitos sócios e apoiadores do projeto que não pouparam esforços para tornar a festa inesquecível para as crianças. Houve muitas guloseimas, presentes, golfe e confraternização para fechar o ano com chave de ouro.

O projeto busca transformar crianças em cidadãos, incluindo o golfe nos estudos, sempre enfatizando a importância da educação e da inclusão social (participam do projeto quatro crianças com necessidades especias). Os pequenos golfistas tiveram auxilio pedagógico durante o ano todo pelas sócias Adriana Nascimento e Estela Jurach.
Nesse ano, o Santa Maria Golfe Clube conquistou o apoio da Unimed, que oferece assistência a acidentes em toda a area do campo, e assistência odontológico, oferecido pela Universidade Franciscana e profissionais liberais da area. Foi criado também o projeto Padrinhos do Bem e da Luz, onde os sócios apadrinharam uma criança.

O Santa Maria Golfe Clube tem apenas 5 anos e já esta transformando a vida de muitas crianças.
Quem tiver interesse em apoiar esse projeto, entre em contato com o clube pelo telefone (55) 999.539.400 ou por email: contatossmgc@gmail.com, com Fabio.  

A Federação Riograndense de Golfe esta sempre em busca de doações para direcionar aos projetos pelo RS, caso tenhas materiais esportivos, roupas e acessórios para doar, entre em contato com a Federação.

Artigos semelhantes

Topo