Cristiane John e Andrey Xavier vencem o 23º Aberto do SDTGC

Cristiane John, do Santa Cruz Country Club, e Andrey Xavier, do Belem Novo Golf Club, foram os grandes campeões do Aberto de Torres, realizado nos dias 08 e 09 de fevereiro com a participação de 103 jogadores.

Andrey Xavier conquistou o titulo de bicampeão fechando o primeiro dia com -4  seguido de Gabriel Schumacher (PACC)  que terminou com +2 e Octavio Villar (CCP) com +3.

O segundo dia iniciou com pancadas de chuvas, e Andrey finalizou a volta com +1, encerrando o torneio com 64/69 levando assim, o troféu de bicampeão do Aberto do São Domingos Torres Golf  Club. Octavio Villar, finalizou o segundo dia com -3, e ficou com o troféu de vice campeão.

Na categoria Damas,Maria Eugenia Peres (CCP) fechou a primeira volta em primeiro lugar com 82 tacadas seguida de Martina Collares (PACC), Cristiane John (SCCC) e Juliana Pires (GVGC), empatadas  com 84 tacadas. No segundo dia Cristiane John repetiu a volta anterior (84/84) conquistando o troféu de campeã e Matina Collares (PACC) assumiu o vice com  tacadas (84/86).

Este torneio contou com patrocínio e apoio de R Dimmer, Asun Supermercados e Leve Mais Atacado e Varejo.

Confira os ganhadores das demais categorias abaixo:

Resultados no Bluegolf AQUI

 

Artigos semelhantes

Topo