Holes in One no Caxias Golf Club

Na última manhã gelada de sábado (23) na serra gaúcha, Caxias Golf Club, os jogadores Fernando Rupolo e Adair Dutra realizaram o feito raro de embocarem os seus primeiros holes in one da vida na mesma partida.
Ao chegarem no tee do buraco 6 de 160 jardas, Fernando pegou seu ferro 5 para se preparar para a tacada mais precisa que já acertará. Adair, ao ver o colega com um ferro na mão, ainda comenta que o parceiro estaria ficando “esnobe” pois usualmente daria seu tiro inicial neste buraco com o Drive. Após a concentração, Fernando acerta a bola com a força e trajetória desejada. Por ser um buraco em subida, o primeiro feito do dia só foi comemorado ao chegarem no green e encontrarem a bola de Fernando no buraco.
A volta de golfe seguiu normal pelos próximos 8 buracos, com lembranças a todo instante do feito de Fernando no buraco 6.
Ao chegarem na segunda volta ao mesmo buraco, agora buraco 15 com 170 jardas, Adair avisa ao parceiro que seria a sua vez, e contrariando todos os ditos que um “raio” não cai no mesmo lugar duas vezes, também acerta a tacada perfeita em linha para a bandeira. Nesta volta em um tee de saída mais alto, e com visão do green, os parceiros enxergam a bola incrédulos pousar no green e desaparecer no fundo do buraco, iniciando mais uma comemoração.
Parabéns aos dois!

Artigos semelhantes

Topo