INTERCLUBES 2021

Data: 13 e 14 de novembro de 2021
(dia 12 reservado para treino)
Local: Santa Cruz Country Club
Valor taxa de inscrição por equipe/clube:
R$ 3.000 equipe interclubes – 250,00 por jogador
O valor da taxa de inscrição será para custear as despesas de hospedagem das equipes inscritas e programação social (coquetel + chope na sexta-feira e jantar no sábado). Para receber esta cortesia, os clubes deverão confirmar sua participação e enviar o comprovante de pagamento da taxa de inscrição até o dia 28/10/2021. O SCCC vai determinar o hotel e a distribuições dos jogadores será em aptos duplos e triplos. Caso algum jogador tenha preferência em apto single, deverá efetuar sua própria reserva e será responsável pelo pagamento das despesas.
1) O SCCC irá desconsiderar o benefício de hospedagem para os clubes que não procederem com o determinado acima.
2) A composição da equipe deverá ser enviada até o dia 28/10 para efetivação das reservas junto ao hotel, conforme bloqueio realizado.
Dados bancários: Banco do Brasil – agência 0180-5 conta corrente 3488-6 CNPJ 90.153.750/0001-96 Em nome do Santa Cruz Country Club.
Premiação (oferecido pela FRGG): Taça transitória para o clube campeão Medalhas para os integrantes das equipes campeã.
Programação Social:
Sexta – coquetel
Sábado – Jantar
Domingo – Premiação
REGULAMENTO GERAL
1 – Formação de equipes:
Item 1: Não poderá ter coligação de clubes para composição das equipes.
Item 2: As equipes poderão ser mistas.
Item 3: Cada clube poderá participar somente com 01 equipe.
Item 4: O jogador deverá estar devidamente federado e cadastrado no sistema BlueGolf no mínimo 60 dias anterior ao início do torneio, sem exceção, para poder representar o seu clube.
Item 5: Com o descarte de escores por categoria, não haverá substituição de jogadores, caso algum integrante não possa disputar o torneio todos os dias.
2 – Modalidade: Stroke Play – 18 buracos/dia
3 – Composição de resultados:
Até 12 jogadores com índex – Interclubes:
03 jogadores até 8,5 index
03 jogadores 8,6 a 14,0 index
03 jogadores 14,1 a 22,1 index
03 jogadores 22,2 a 32,9 index
Os jogadores poderão ser inscritos com index inferior aos seus, para que o clube possa completar o quadro de jogadores. Serão válidos os dois melhores resultados/dia em cada categoria net.
4 – Confecção do Draw: O draw do primeiro dia confeccionado pela FRGG e do segundo dia será obedecido o draw técnico, ou seja, pelo resultado dos escores. Para formatação do draw, em qualquer circunstância, sempre se colocará jogadores de equipes diferentes.
5 – Sistema de Pontuação: Definido na reunião de capitães: A reunião será realizada no dia de treino no clube sede, em local a ser determinado pela comissão do torneio.
Por tacadas: (menor número de tacadas)
1º dia – Serão somadas as tacadas dos resultados individuais válidos.
2º dia – Serão somadas as tacadas dos resultados individuais válidos.
Por Pontos: (maior número de pontos)
1º dia – Após a apuração dos escores do dia, serão aproveitados os 02 melhores escores em cada categoria, somando-os para resultar no escore geral da equipe.
2º dia – Após a apuração dos escores do dia, serão aproveitados os 02 melhores escores em cada categoria, somando-os para resultar no escore geral da equipe.
1º lugar – 12 pontos
4º Lugar – 06 pontos
7º Lugar – 03 pontos
2º Lugar – 09 pontos
5º Lugar – 05 pontos
8º Lugar – 02 pontos
3º Lugar – 07 pontos
6º Lugar – 04 pontos
9º Lugar – 01 pontos
Ao final do segundo dia e apurados todos os escores válidos, será vencedor o clube que no somatório, obtiver o menor número de tacadas ou a maior pontuação, conforme critério definido. O clube receberá o troféu correspondente.
6- Sistema de Desempate:
Para torneios de múltiplas voltas (Ex.: 54, 36 buracos) será utilizado o mesmo critério da CBGolfe, ou seja, últimos 18, 9, 6, 3 e 1 buracos. Para torneios de um dia (18 buracos) a recomendação é desempate nos últimos 9, 6, 3, 1 buracos. E se ainda persistir o empate, deve-se considerar o estroke do buraco do cartão de jogo. Se jogado apenas 27 buracos, completados 18 buracos do dia anterior + 09 buracos do dia, o desempate será pelos últimos 9
O Campeonato será regido pelas regras do Royal and Ancient Golf Club of St. Andrews, e pelas regras locais do clube sede.

A Comissão do torneio, que deve ser composta com 01 membro da Diretoria Técnica da FRGG, pode alterar este regulamento e a decisão da comissão é definitiva. Casos omissos serão resolvidos pela comissão do torneio.
A todos um bom jogo!

Programa completo.

Artigos semelhantes

Topo