25 anos da ABFGS

O aniversário de 25 anos da ABFGS - Associação Feminina de Golfe Sênior, foi comemorado em alto estilo com torneios exclusivos no Belém Novo Golf Club e no Porto Alegre Country Club. Durante o jantar, a atual Diretoria liderada por Lúcia Reinert, Zênia Aranha da Silveira, Heloisa Gonçalves da Silva, Gilda Castro e Salete Foernges, apresentou uma bela homenagem a ex-presidentes da entidade, entre elas Paulita Nesralla.

Confira aqui a reportagem publicada no jornal O Sul

PORTAL12GASPA02Fotos: Lenara Petenuzzo/especial

PORTAL12GASPA06


A ABFGS está de aniversário, completando 25 anos de existência, com uma participação intensa nos Campeonatos Sul-americanos e brasileiros. A associação foi criada em 24 de agosto de 1990, nos moldes de entidades já existentes em outros países da América do Sul, como Argentina, Uruguai, Chile, Bolívia, Peru e Colômbia.

Para comemorar a data será disputado o Torneio de Aniversário dias 9 e 10 de setembro, no BNGC e no PACC respectivamente.

h

Saiba quem foram as Presidentes da ABFGS:>> Maria da Graça Lança>> Paulita Nesralla>> Maria Luiza Kowarick>> Zélia Oliveira>> Marisa Caldeira>> Noris Barboza>> Lúcia Reinert (atual presidente)

Anterior
Anterior

Aberto de Gramado

Próximo
Próximo

2º Torneio ABGS